quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Até o Céu (versão em português) (Música nova!)

 
 
Letra e música: André Pokútni e Vitas
Versão em português: Tatianna Raquel
© 2013 by Tatianna Raquel




Eu não mudei e nem você
Não deu pra evitar o meu sofrer.
E muitas vezes te perguntei
Pra me deixar aqui pra valer.
Melancolia, tal como véu,
Já me cobriu, foi como fel.
Frio é o outono que vem sem pensar.
Por isso mesmo resolvi:
Eu vou deixar você partir.

(Refrão)
Vou até o céu e em cima
Sem uma lágrima nos olhos;
E sei que isso foi tarde
Porque quem te amou em vão fui eu.
Mas até o céu vou indo.
Coração me doi no peito.
Mas lembre-se de uma coisa:
Eu amo você!

(Eu amo você...
Eu amo você...
Eu amo você...)

Eu não consegui nem dormir;
Recordações me matam mais.
Na vida só se ama uma vez,
Mas nosso conto foi longe demais.
Até meus sonhos, o meu sonhar,
São como um rio que corre pro mar.
E um novo dia vai me despertar,
Só que é tão triste não te ver,
Mas eu não quero te perder!

(Repete refrão)

(Conclusão x2)
Vou até o céu e em cima
Sem uma lágrima nos olhos;
E sei que isso foi tarde
Porque quem te amou em vão fui eu.
Mas até o céu vou indo.
Coração me doi no peito.
Mas lembre-se de uma coisa:
Eu amo você!





Baixar música em Mp3 pelo 4shared


Baixar música em mp3 pelo Mediafire


Baixar música em Mp3 pelo SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário