segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um e-card de aniversário para Vitas

 

 
Olá, Vitas!

Em um lugar onde não haja espaço nem tempo talvez haja um lugar paradisíaco que se chama céu, com uma infinidade de tons azulados que rodeiam o horizonte azul, mas em uníssono ... atemporal, inspirador, celestial ...

Este é o "céu" que estou te dando (inspirado na canção "Até o Céu") como um presente. Se você olhar para ele, e seguir o seu sonho até o céu (conforme diz a letra), você vai pensar de mim e lembrar de mim.

Que você tenha muitos anos de vida e que o Senhor Jesus te guarde aonde quer que vá.

Feliz Aniversário, Vitas!
Sua fã brasileira
Tatianna Raquel
(Brasil)


Hello, Vitas!
In a place where there's neither place nor time there must be a heavenly place named sky, with a multitude of blue shades which surrounds the blue horizon, but in unison... timeless, inspiring, celestial...


This is the "sky" I'm giving you (inspired by the song "Up in the Sky") as a gift. If you look at it, and follow your dream to the sky (as per the lyrics), you will think of me and remember me.
May you have many happy returns of your life and may Lord Jesus guard you wherever you go.


Happy Birthday, Vitas!
Your Brazilian fan
Tatianna Raquel
(Brazil)





 

 
Cara Tatianna,
Valeu seu carinho!

Seu,
Vitas


Dear Tatianna,
Thank you for your love!

Yours,
Vitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário