sábado, 30 de março de 2013

Novidades no blog oficial

Abril está chegando (depois daquele domingo de Páscoa) e você está aí, prontinho, sem lugar pra ir??? Você precisa dar uma conferida nesta aqui antes! Os Contos e Temas Livres da minha autoria ainda estão em andamento (tanto o texto quanto o audiolivro que estou postando no meu blog especialmente pra vocês) e também as minhas crônicas que estou postando pra vocês (e também sua família e amigos). Ainda assim, fique ligado: mais contos e temas-livres vêm aí no meu blog - incluindo meu conto "Milagre na Rua Mário Carpenter" (o primeiro a incluir videotrechos suplementares, cada um intercalado entre um lance e outro pra você conferir) que eu vou postar na próxima postagem - e crônicas mais legais (algumas fictícias, outras baseadas em fatos reais, outras nem tanto e assim sucessivamente) a serem postadas e lidas pelos seguidores e internautas.
Não deixe de conferir esses e outros lances sobre contos e temas-livres, crônicas, músicas e muito mais neste blog!
Atenciosamente,
Tatianna Raquel




Nenhum comentário:

Postar um comentário