quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tatianna Raquel Podcast Episódio 04: "Um punhado de boas atitudes paraincrementar sua vida abençoada"


Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet.
Bom divertimento!

 
 
Eu vou falar de uma forma bem humorada e positiva sobre um punhado de atitudes, recomendações e outras para incrementar sua vida abençoada. Aqui vão elas pra por em prática:

- Leia a Bíblia e ore ao Senhor Deus com fé
Quanto mais você ora (e lê a Bíblia), mais você presta atenção na Palavra de Deus. Através de sua oração, Deus vai te dar a direção, força, coragem, sabedoria, o que você Lhe pedir no nome do Senhor Jesus. "O que você pedir ao Pai, você vai conseguir em meu nome", Jesus disse. E Deus vai te honrar e te abençoar.

- Fale com os anjos através da meditação
Pode ser com o anjo guardião que rege sua data de nascimento, seu anjo protetor. Uma música calma, relaxante e new age, um incenso e um cristal de sua preferência, também vão facilitar o contato angelical. Lembre-se que seu anjo guardião é o anjo do SENHOR - e seu amigo também. 

- Procure um objeto
Pode ser um livro, um cristal, uma concha especial que você descobriu caminhando numa praia ou qualquer coisa que você tanto deseja.

- Ligue-se através de um livro, CD, download de música, filme (em Blu-Ray) ou obra de arte
Um filme que fala de amor e otimismo pode lhe contar justamente a história que você está precisando ouvir. O mesmo pode acontecer através de um livro que você estiver lendo. Uma pintura, um photoshop artístico, uma dança, uma canção, podem estar ligados ao que é de Deus, ao Senhor Jesus e aos anjos também. 

- Recorde algum momento ou acontecimento da sua infância/adolescência
Na infância, estamos mais perto dos anjos do SENHOR, e ao lembrar-se de alguma coisa da infância, os anjos de Deus irão de novo ao seu encontro. Talvez seja útil rever fotografias, objetos, filmes ou seriados ou reler livros de contos de fadas ou escutar de novo as canções que marcaram sua infãncia ou adolescência. Lembro-me que quando eu tinha cinco anos, eu sempre li contos de fadas, assistia Man from Atlantis na Record e brincava no parquinho da praia e, de uma maneira ou de outra, por volta dos meus 11 anos, quando eu assistia Viajantes do Tempo e séries tokusatsu, escutei até canções lindas de maior sucesso nas airwaves. Hoje, com a internet expandindo-se mundo afora e a era digital, posso relembrar minha infância e adolescência através de CDs, Blu-Rays, downloads de música em Mp3 e algumas relíquias (filmes, seriados, canções, etc.)

- Faça um pedido
Primeiro para o SENHOR Deus, que é o mais importante. Peça-Lhe pra que Ele te dê essa direção, ore com fé, que vai dar tudo certo. Depois, para sua estrela que brilha no céu. Você pede aquilo que você deseja. Siga a estrela e imagine que você está buscando seu sonho universo afora e o achando. Depois, entregue suas metas a Deus para que Ele possa assumir o controle e te dar aquilo que você pediu. Relaxe e pois que Deus cuide de tudo. E Deus vai realizar seu desejo do mesmo jeito e você vai conseguir o que você quer. Tenha fé!

- Espere ajuda proveniente de uma fonte inesperada
Tudo é fluído. Ninguém pode prever nada…
 
 








5:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário