domingo, 24 de novembro de 2013

O cinquentenário de Jin: um níver inesquecível

Anteontem (dia 22), o nosso querido Jin/Red Flash acaba de completar 50 anos. Foi quando acabei de receber uma transmissão HD de videomensagem (transmitida do planeta Flash pra cá via internet) e notei que era mesmo Jin, querendo agradecer por esse maravilhoso dia. Fui logo falar com ele e Jin começou a falar comigo também.


Jin me contou que, nesse dia em 1986, quando ele completava 23 anos, estava com Dai, Bun, Sara e Lou presenteando-lhe com uma caixa de música (que Jin guarda com muito carinho até hoje) e se divertindo muito, mas foi atacado pelo monstro-guerreiro The Zelagil (que dominou os 4 pra atacá-lo!). Disse ainda que, para evitar essa tal facção, ele tinha mesmo que cruzar sua Espada Sagrada Prisma (feita do mais puro prisma vermelho, oriundo do planeta Flash) com o Killer Saber (Sabre Assassino) de Ley Wanda para causar um tremendo dum clarão que os faça voltar ao normal. Depois ele acabou com o monstro-guerreiro e salvou o dia.

No final da tarde daquela data (pelo que Jin me falou), ele se lembra do que ele disse aos colegas deles: "É pelo ódio por Mess e é pelo espírito de luta que eu não quero esquecer essa dor." E também chegou a conclusão que o amor e amizade são as duas coisas mais importantes na vida dele e na minha também. 

JIN:
Que bom que você lembrou de mim! Fico feliz em vê-la, mesmo eu estando aqui no planeta Flash, a poucos anos-luz distante do seu.
(EU):
Valeu! 
JIN:
Acabo de completar 50 anos hoje (dia 22). E além disso, agradeço pela camiseta que você me presenteou, com os seguintes dizeres: KEEP CALM AND PRISM FLASH. Bastavam 23 horas e 45 minutos (via dobra espacial 6) para que um mensageiro daqui trouxesse o que você confeccionou pra mim. Mas valeu a pena. 
(EU):
Você gostou, Jin?
JIN (com um sorriso no rosto):
Claro. Algo mais a me dizer?
(EU):
Nada que eu esteja certa disso, senão, claro, te dizer: "Feliz Aniversário!" Sem dúvida o melhor momento da sua vida que você não vai esquecer jamais. Lembre-se: "É pra isso que serve um amigo."
JIN (entusiasmado e feliz):
Valeu! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário