quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Novidades do mês de dezembro neste blog

O Natal está chegando (e com ele muita paz e alegria) e você aí, de lista de presente de Natal sem grana pra comprar nem lugar pra ir???? Você precisa prestar atenção no que rola por aí neste mês de dezembro! 
Como já falei nas postagens anteriores sobre contos, a seção deste blog "Contos e temas-livres", com 30 histórias para ler, inspirar e se inspirar (e com curiosiosidades para saber mais), já está completa e disponível para todos. (Ufa, me levou cerca de 1 ano para postá-las, mas valeu a pena!) O sucesso e a repercussão foram tantos que resolvi reuni-las numa só coletânea, no mesmo livro: se chamará Contos e Temas-Livres e este meu livro (ainda em andamento) será lançado no Wattpad (na data a definir) e também nos formatos livro, audiolivro e e-book (formato PDF), prometendo ser um grande sucesso. 
Ainda neste blog, postarei pra vocês os últimos dois episódios quinzenais deste ano do meu podcast - um desses episódios, "Boas-vindas para o Papai Noel", será um episódio especial de Natal do meu podcast e eu sei que vocês vão gostar. (E que venham os primeiros episódios quinzenais do ano de 2014 no meu podcast!) 
E ainda mais ou menos uma semana antes da virada do ano, postarei também a Retrospectiva 2013, em que lembraremos os bons momentos… e deixaremos os momentos ruins para trás - para abrir o ano de 2014 sob as bênçãos do Senhor Jesus. 
Música, literatura, cinema, televisão, moda… tudo isso e muito mais você confere aqui mesmo!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de bênçãos e desejos a se realizar!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário