quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bem vindos a 2014!

Olá, gente!
Chegamos ao novo ano de 2014 e eu e a equipe do meu blog, Tatianna Raquel Official Blog, temos boas notícias pra vocês! Aqui vão as novidades para este mês do novo ano:

- Na seção "Música favorita do mês", teremos a música do meu playlist "Sutilmente" do Skank.
- Na seção "Música favorita do verão", duas músicas que vão esquentar o seu verão: "California Gurls" da Katy Perry e "Son of Sun (Taiyō no ko)" do grande Akira Kushida (que futuramente será a música favorita do mês que vem).
- No podcast deste mesmo blog postarei também os dois primeiros episódios quinzenais deste ano de 2014, com temas diferentes, um atrás do outro.
- A estreia da seção "Fashion e cia.", onde você vai conhecer a moda futurista chique (desde as roupas ao make-up) e cuja moda futurista vai pegar em todas as estações (e eu serei a consultora de moda e fashion designer além disso!) - e aderir ao look e se inspirar!
- A estreia da seção "Minha foto do mês".

Só lembrando que o livro Contos e Temas-Livres que estou escrevendo antes no Wattpad ainda está em andamento e talvez demore pra ficar completo. Mas tenham paciência: o livro vai ser lançado este ano!

E muito mais!

Fiquem ligados no que rola por aí!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário