sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: A noite em que meu bairro foi vítima do blecaute

Meu apartamento (aqui onde eu moro) no Boqueirão (Santos, SP) foi vítima de um blecaute duas ou três vezes. Eram mais ou menos 22:55 quando as luzes se apagaram e houve o mesmo blecaute que também ocorreu na Rua Colômbia, no início da madrugada do dia 1º. Por volta da meia-noite, a mesma coisa repetiu. Mal tivemos que acender a vela e já havia os caminhões da CPFL prontos a consertar e religar a energia. Pensei: "Quero a luz de volta a este apartamento e tudo funcionando, senão ficaremos nesse breu!" 
Por volta de 2h da manhã, a conversa deles era muito longa, não havia esperança para minha própria luz: além de ter insônia, fiquei deprimida! Isso é demais! Mas eu queria que a luz voltasse, porque sem luz não vai ser possível. Então pois que funcione! 
Mas foi por volta de 2:15h quando mais um caminhão da CPFL chegou para vários reparos. Esperamos demais para a energia elétrica voltar! 
Mas às 4:10h a luz foi religada! Graças a Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário