sábado, 25 de janeiro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 13: "As rapidinhas do podcast"



Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

É rapidinho, mas aqui vai! 

O cantor Justin Bieber, com quase 20 anos, foi preso em Miami por ter dirigido bêbado em Miami. Foi parar em cana por isso! 

Uma boa notícia: Além da Escuridão: Star Trek é um dos filmes de J. J. Abrams que foi indicado ao Academy Award! (Tomara que o filme ganhe o Oscar!)

Outra: estreia na TV Asahi no início do mês que vem a nova série super sentai: Ressha Sentai Tokkyuger. Cruze os dedos!

Até este momento a Estação Espacial Internacional tá olhando pro planeta Júpiter, da qual está mais perto.

E a meu respeito: meu livro Contos e Temas-Livres está ainda em fase de escrita no meu Wattpad. Enquanto isso, Perseguindo Sonhos, meu novo trabalho audiovisual em CD, Mp3, blu-ray e livro de fotos (com base em - e sequela de - Dreamchaser de Sarah Brightman), ainda está em projeto. Vai demorar pra ficar pronto esse trabalho musical, mas fiquem atentos!

No próximo episódio do meu podcast, tem mais um tema diferente. Fique ligado!


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared


Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire



Nenhum comentário:

Postar um comentário