sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Concurso de fotos dos Flashman

Eu, meu blog oficial e a galera do grupo FLASHMAN no WhatsApp vamos fazer um favor a vocês, fãs dos Flashman em todo o Brasil:
Poste as fotos dos Flashman, do Jin, Dai, Bun, Sara e Lou (e com o hashtag #ComandoEstelarFlashman na minha página do Facebook Tatianna Raquel Page (http://www.facebook.com/TatiannaRaquelPage) e nos grupos afins a série Comando Estelar Flashman no Facebook, no meu Twitter ou no meu Instagram. As dez melhores fotos dos Flashman postadas nos mesmos citados acima (de preferência em alta resolução e ótimo contraste) serão escolhidas e compartilhadas por mim e depois postadas no meu blog no dia 1o de março com o artigo "Flashman: O Super Sentai das Estrelas" em ocasião fos 28 anos de Flashman no Japão e novamente no grupo "FLASHMAN" (que Adriano Araújo criou) com o mesmo artigo citado acima, no dia 13 de março, em ocasião dos 25 anos de Flashman no Brasil. A postagem das fotos termina no dia 27 de fevereiro! Fique ligado! 
Atenciosamente, 
Tatianna Raquel
http://tatianna-raquel.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário