domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 14: "Histórias de mochileiros"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

Eu tenho aqui uma história de três mochileiros que viajaram Brasil afora em busca da pedra estrela: Edu, Tiago e Cauê. É interessante. Preste atenção!

1º dia: Estávamos viajando por Minas Gerais desde que deixamos São Paulo. Eu, o Tiago e o Cauê estamos passeando por aí na minha van a caminho da Chapada dos Guimarães, onde podemos encontrar a pedra estrela em plena mina.

2º dia: Deixamos Minas Gerais e chegamos ao Centro-Oeste do Brasil. Dá pra ver a Chapada dos Guimarães de longe. O trajeto vai levar horas pra chegar lá. Amanhã chegaremos àquele lugar.

3º dia: Nós três levamos horas e horas para chegar ao local de destino. Pausa para um lanche e um banho de cachoeira.

4º dia: Finalmente chegamos a Chapada dos Guimarães, justamente na gruta próxima ao Poço Encantado - onde está a pedra estrela. Tivemos que coletar essa pedra preto-azulada purpurinada em pedaços e coletá-los nos saquiteis das nossas mochilas. Por fim nossa missão foi cumprida e tivemos que levar pra casa (em São Paulo) os fragmentos da pedra estrela mais preciosa.

Gostaram? Essa é uma das histórias de mochileiros que quem vai viajar por ai não vai esquecer nunca! 


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared


Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário