terça-feira, 25 de março de 2014

Livro "Contos e Temas-Livres" é lançado hoje no Wattpad

O livro cujo conceito levou quase 20 anos para acontecer vai encantar os leitores de todas as idades e promete muito mais. Tatianna Raquel conta mais detalhes.

Oi, gente! 

Acabo de lançar no Wattpad o livro/e-book da minha autoria, "Contos e Temas-Livres", especialmente para vocês.

Eu me lembro que, quando eu tinha 11 anos de idade, eu escrevi meu primeiro livro, "Meu Jeffrey Jones", coisa que eu aprendi com a tia Ana Lúcia seis anos antes. No ano seguinte desenhei "Pérola, a Moça do Além" (publicado no suplemento "A Tribuninha" do jornal "A Tribuna" em 1990) e meu tema-livre "Ana e a Cidade de Santos". Foi preciso 4 anos e meio para que eu escrevesse no meu caderno - de 1994 a 1996 - os livros de contos e temas-livres da minha autoria. Com a era da internet, dos DVDs e blu-rays, dos downloads de música em Mp3 e as redes de HDTV, eu escrevi em 2008 o livro "O Pássaro da Felicidade" (baseado na música de Aleksandra Pakhmutova), completo em 2010. Bastavam quase 20 anos para que esse livro acontecesse; e aconteceu: realizei meu maior desejo de escrever meu livro (também como autora de livros). Como vocês podem ver, eu sempre gostei de um conto de fadas mutualmente.

Escrever um livro de 30 histórias sempre foi um sonho pra mim. Bem, fiquem ligados e espero que meu livro "Contos e Temas-Livres" seja a companhia ideal para o seu dia-a-dia, para ler e se inspirar!

Com todo meu apreço,
Tatianna Raquel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário