sábado, 13 de setembro de 2014

"Abayo" (Eu estarei aí): screenshots do clipe musical de Kiyoshi Hikawa em alto mar!

Confira, quadro a quadro, as cenas do clipe musical Abayo (Eu Estarei Aí!) de Kiyoshi Hikawa, no papel do marujo apaixonado em alto mar, no horizonte azul num dia ensolarado!


Tudo começa com um céu azul bonito...

...e um lindo rapaz admirando o mar em pleno dia ensolarado.

Sem dúvida, é um marujo!


Olha o navio na parte frontal que beleza!

Olha lá, "Capitão" Hikawa...

...o mar azul...

...e a gaivota sobrevoando!



Kiyoshi Hikawa, nosso marujo apaixonado, manda ver nessa canção!




Olha pra mim!

Nossa!

Aproveitando a brisa do mar

Continuando a mandar ver nessa!






Tô fisgada pelo sorriso!

"Capitão" Hikawa, tá observando a terra firme aí?

De novo nosso querido Kiyoshi-san!


Marujo no mar!









Lindo sorriso (como você vê nos próximos 6 ou 7 screenshots)


"Você me fisgou!"



Uau!


Arrasa!




A gaivota de novo


Tanta emoção...

Olha Kiyoshi vendo o mar e o observando!


E a canção continua...




"Ato wa yohsoro..." (ele aponta pra cima, como se apontasse pro céu)


Enquanto a gaivota sobrevoa o mar...

...Kiyoshi, sob o sol, continua vendo o mar tão azul.



Aproveitando o vamovê pra relaxar em pleno convés ao ar livre

Esperando o navio chegar


A gaivota sobrevoando mais uma vez: estamos quase vendo a costa!

De novo Kiyoshi-san mandando ver!


Observando a terra firme com seu binóculo...

...mas será que o "Capitão" Hikawa a está avistando?

"Yohsoro!"


"Terra à vista; Kiyoshi-san chegou!"

Nossa!

Sorriso no cais: marujo chegou!



Que brisa, não, Kiyoshi?

Pra terminar, Kiyoshi caminha pelo píer do cais, aproveitando a brisa do mar.





Uau!
 
 
Tem mais Abayo (Eu Estarei Aí!) na postagem anterior
 
 
Clipe oficial da canção Abayo (Eu Estarei Aí!) no Dailymotion
 


Kiyoshi Hikawa - Abayo (Eu estarei aí!) (Clipe... por tatiannaraquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário