sábado, 20 de setembro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 29: "Choito Kimagure Wataridori: oriente-se!"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

Choito Kimagure Wataridori
, a nova música de Kiyoshi Hikawa (lançado no dia 17 deste mês), fala sobre o mais recente tema: os pássaros migratórios que sobrevoam entre o Monte Fuji e Matsubara. O clipe da canção foi filmado em dois ou três dias num lugar muito bonito e a música gravada no segundo meado do mês de julho. E ambos foram pós-produzidos no início deste mês bem antes do lançamento. E não é a toa que essa música vai mexer com o coração de muita gente!



MOMENTO LYRYA
Quando vovô Dmitry morreu em 2005 em Kiev, Ucrânia (tio Vladimir permaneceu lá por 12 anos até 2012), eu vi um bando de pássaros migratórios no céu. Eu tinha nessa época 27 anos. E quando eu e minha filha Manya, de dois anos de idade, fomos passear pelo campo, a história se repetiu: lá estavam os pássaros migratórios voando mais alto. Achei que eram os pássaros da felicidade, mas minha filha me perguntou: "O que é aquilo?" E eu respondi: "São os pássaros. Mas talvez vieram do Japão, disso estou certa!"

Quando eu vi Kiyoshi Hikawa interpretando Choito Kimagure Wataridori no programa de tevê da TV Asahi (a performance é também destaque no YouTube), pensei: "Nossa, essa música dele é nova! Vou querê-la pra eu escutar no meu Mp3 Player quando ela for lançada!" Não foi preciso muito tempo e logo a Nippon Columbia e a Nagara Group anunciaram o lançamento da nova música de Kiyoshi em plena data prevista: 17 de setembro. E conseguiu: música nova nas paradas, CD novo, tá todo mundo no Japão curtindo o novo hit de Kiyoshi Hikawa (e vai bombar também por aqui logo, logo).

Graças ao lançamento da nova música, "Choito Kimagure Wataridori", Kiyoshi Hikawa também é destaque da revista de música enka…

esbanja charme até nesse lindo livro de fotos de seu fansite…

… e o clipe da mesma canção já é visto no YouTube até agora: isso é que é repercussão!

Ufa: o passeio pelo Japão foi demais: postei no meu blog 2 artigos sobre a nova música de Kiyoshi-san quando eu tava de visita em plena Tokyo (que saudade do yakissoba lá do restaurante), cliquei as fotos e curti de montão o concerto de Kiyoshi Hikawa. E trouxe de lá a nova música dele, que vou postar aqui no meu blog em breve, na seção Música favorita do mês. Mas enquanto espera, assista no YouTube a performance da mesma música dele, Choito Kimagure Wataridori e cruze os dedos, que a mesma citada acima logo chegará até você.




Baixar podcast em Mp3 pelo:

4shared

Mediafire

MEGA


Ver postagem anterior 1

Ver postagem anterior 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário