terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vem navegar nessa!

Prontos pra navegar nessa? Pra abrir o mês de setembro, o meu blog oficial agora também tem o lado marinheiro como temática! 
Pelo fato do clipe da canção "Príncipe, Fique Comigo!" ter pelo menos 20 acessos no YouTube e no Facebook até este momento, estou preparando pra lançar meu download digital de música este mês: Príncipe, Fique Comigo! ("Ostavaysya, Mal'chik, s Nami!"; versão em português), pra você baixar e ouvir em seu Mp3 Player, iPhone, iPod ou Smartphone, aonde você quiser. E a música tá bombando na rede (e é essa música cujo tema eu vou contar mais adiante na próxima postagem. 
Mais ainda: vou postar mais um artigo sobre a música que aborda o mesmo tema (dessa vez sobre as aventuras de um marujo apaixonado): estou falando da música Abayo ("Eu estarei aí!"), do cantor Kiyoshi Hikawa, que foi lançada em 2007 junto com Kiyoshi no Sōran Bushi (simultaneamente!).
Em seguida, postarei aqui em meu blog mais 2 episódios da segunda temporada do meu podcast: incluindo o episódio 28, "No balanço do mar: poemas e canções inspirados no marujo das marés". 
Bem, enquanto Perseguindo Sonhos vai demorar um pouco pra ficar pronto (entretanto), já é hora de vocês desfrutarem do lançamento do meu segundo download digital de música (que já repete o sucesso da canção A Estrela, sua predecessora): Príncipe, Fique Comigo!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel

P.S.: Conforme diz Kiyoshi Hikawa, "Abayo!" (Traduzindo: "Eu estarei aí!") 

Nenhum comentário:

Postar um comentário