quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Agamamou!!!

Agamamou!!! Finalmente chegou o mês de outubro e o meu blog oficial tá cheio de novidades que estão por vir. Eis aqui algumas:
- Devido ao grande sucesso do clipe Príncipe, Fique Comigo! (que até este momento teve quase 70.000 visualizações no YouTube e até lá vai aumentar mais ainda - e tá todo mundo conferindo esse vídeo no Facebook também), teremos a galeria de fotos da mesma citada acima que eu vou postar em uma, duas ou três postagens seguintes ou mais (se depender da quantidade de fotos). Além disso, postarei também a 2ª versão da mesma música que eu gravei em 29 de setembro para o B-Type do meu download digital. 
- Enquanto isso, dos 2 episódios quinzenais do podcast do meu blog, postarei aqui o 30º episódio, "30 anos de Mar Azul e muita música", acerca do 30º aniversário do filme de animação armênio de língua russa V sinyem morye, v belom penye… (produzido em 1984) e algumas curiosidades sobre, além da música que mexe com a cabeça de um monte de gente. 
Essas e outras você confere aqui neste blog!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário