terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Príncipe, fique comigo! (Оставайся, мальчик, с нами!)" (versão bilíngue - dueto com Gulya)

Devido ao sucesso da canção "Príncipe, fique comigo!" que continua bombando no YouTube e no Facebook, a repercussão é excelente que resolvi fazer um dueto "virtual" com a cantora russo-ucraniana Gulya, cujo clipe da canção original foi produzido por Dmitry (para Prosto Prazdnik) e que também canta várias canções russas. Gulya é maravilhosa. Adorei fazer um "dueto virtual" com ela. E essa música que é cantada em português por mim e em russo por Gulya fala de duas alusões: como a garota conhece o cara para ser sua cara-metade num clima de conto de fadas em alto mar (para nós brasileiros) e como navios naufragados e baús de ouro se referem ao dinheiro e poder as quais os russos dão valor (para os russos). (E olha que as 2 possíveis versões em russo e em português são do filme de 1984, "Mar azul, espuma branca", produção original da Armenfil'm, da Armênia!) Dois opostos numa só canção, mas essa música é maravilhosa, espero que gostem! 
Com vocês, Tatianna Raquel e Gulya cantando a canção bilíngue para "Príncipe, Fique Comigo!"


"PRÍNCIPE, FIQUE COMIGO!" (Оставайся, мальчик, с нами!)
Música: Robert Babkenóvitch Amirhanyan

Letra: Robert Arshavirovich Saakyants
Versão em português: Tatianna Raquel
Do curta de animação da Armenfil'm "Mar Azul, Espuma Branca..." ("В Cинем Море, В Белой Пене...", 1984)
Canta: Tatianna Raquel dueto com Gulya

TATIANNA: 
Mar adentro, no oceano,
onde deve estar pra peixe,
conheci aquele príncipe charmoso até demais.
Ele é tão maravilhoso,
tão bonito, tão formoso,
ele tem boa aparência, mostra que ele satisfaz.
(Mostra que ele satisfaz.)

 
Ele é meigo, mas ingênuo,
mas pra mim é meu tesouro.
Tô a fim daquele cara porque agora é pra valer!


Se você quer vir comigo,
estarei a seu dispor.
Príncipe, fique comigo,
pois princesa eu vou ser.
Pois princesa eu vou ser!


GULYA:

Будешь сеять ветер в море,
В синем море, в белой пене,
Пусть, захлёбываясь в пене,
В море тонут корабли.

Пусть на дно они ложатся
С якорями, с парусами,
И тогда твоими станут
Золотые сундуки,
Золотые сундуки…

Корабли лежат разбиты,
Сундуки стоят раскрыты.
Изумруды и рубины осыпаются дождём.

Соглашайся быть богатым,
Соглашайся быть счастливым.

TATIANNA E GULYA:
Оставайся, мальчик, с нами —
Будешь нашим королём,

TATIANNA:
Pois princesa eu vou ser! 

 




Baixar música em Mp3 pelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário