domingo, 21 de dezembro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 35: "Eu sei o que vocês fizeram no Natal passado"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

O episódio do meu podcast é breve, mas vale a pena prestar atenção nesse lance (qualquer semelhança entre pessoa e personagem é mera coincidência)
No Natal passado, imagine só: Hiryu Tsurugi, a mando de Lidiane Freitas com quem Shō se casou, queria ficar comigo para o resto da vida. Mas o que antes era uma eternidade pro Tsurugi, não passou de três meses pra mim: Tsurugi me presenteava com fotos dos Changeman uma atrás da outra, mas as fotos dos Flashman quem pedia pro Jin era eu e quem postou fui eu. No fim das contas, todos nós sofríamos com a situação: eu, porque minha Pink Flash perdeu para Change Phoenix e Pink Mask; Jin, por não estar do meu lado em todos os momentos; e Tsurugi, devido a duas pessoas infelizes. (Por isso o termo "verão de Tsurugi".) A solução surgiu três meses depois quando deixei Tsurugi de lado, me tornei uma Pink Flash no grupo "FLASHMAN" e saí de lá, vitoriosa, como Pink Flash, quando conheci a música enka de Kiyoshi Hikawa pra conquistar meu coração. Megumi, Hiryu Tsurugi, eu sei o que vocês fizeram (e vou sempre me lembrar do que vocês fizeram) comigo no Natal passado! 
P.S.: Mudando de assunto, o podcast do meu blog deseja a todos um Feliz Natal! 


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário