sábado, 4 de abril de 2015

Faixa 1: "Príncipe, fique comigo!" (Оставайся мальчик с нами!)


"PRÍNCIPE, FIQUE COMIGO!" (Оставайся мальчик с нами!)

Letra: Robert Saakyants
Música: Robert Amirkhanyan
Versão lusófona: Tatianna Raquel

Do curta de animação da Armenfil'm "Mar Azul, Espuma Branca..." ("В Cинем Море, В Белой Пене...", 1984)


(VERSO 1)
Mar adentro, no oceano,
onde deve estar pra peixe,
conheci aquele príncipe charmoso até demais.
Ele é tão maravilhoso,
tão bonito, tão formoso,
ele tem boa aparência, mostra que ele satisfaz.
(Mostra que ele satisfaz.)


(REFRÃO 1)
Ele é meigo, mas ingênuo,
mas pra mim é meu tesouro.
Tô a fim daquele cara porque agora é pra valer!

Se você quer vir comigo,
estarei a seu dispor.
Príncipe, fique comigo,
pois princesa eu vou ser.
Pois princesa eu vou ser!


(IMPROVISAÇÂO)


(VERSO 2)
Céu azul e maré alta,
onde a brisa é bem fresca,
dá pra ver navios passando  e golfinhos a nadar.
Quem me dera você fosse
namorado ou amigo;
vale a pena curtir muito um passeio pelo mar.
(Um passeio pelo mar.)


(REFRÃO 2)
Ele é meigo, mas ingênuo,
mas pra mim é meu tesouro.
Tô a fim daquele cara porque agora é pra valer!

Concordo com tua presença
E concordo ser feliz.
Príncipe, fique comigo,
pois princesa eu vou ser.
Pois princesa eu vou ser!
 

Escutar no Mediafire:

http://mfi.re/listen/v2mpzx03gxwglld/Príncipe_Fique_Comigo!_(Ostavaysya_Mal'chik_s_Nami!.mp3


Ou baixar aqui:

http://www.mediafire.com/download/v2mpzx03gxwglld/Príncipe_Fique_Comigo!_(Ostavaysya_Mal'chik_s_Nami!.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário