domingo, 5 de abril de 2015

Faixa 3: "Livre Estou (Let It Go)" (do filme "Frozen")


"LIVRE ESTOU" (Let it go) 
Letra e música: Kristen Anderson-Lopez/Robert Lopez)
Versão lusófona: Félix Ferrá

Do filme "Frozen", 2013

Livre estou, livre estou 
Não posso mais segurar 
Livre estou, livre estou 
Eu saí pra não voltar

A neve branca brilhando no chão Sem pegadas pra seguir 
Um reino de isolamento 
E a rainha está aqui 
A tempestade vem chegando e já não sei 
Não consegui conter, bem que eu tentei 
Não podem vir, não podem ver 
Sempre a boa menina deve ser Encobrir, não sentir 
Nunca saberão 
Mas agora vão 

Livre estou, livre estou 
Com o céu e o vento andar 
Livre estou, livre estou 
Não vão me ver chorar 
Aqui estou eu 
E vou ficar
Tempestade vem 
O frio não vai mesmo me incomodar

De longe tudo muda 
Parece ser bem menor 
Os medos que me controlavam 
Não vejo ao meu redor 
É hora de experimentar 
Os meus limites vou testar 
A liberdade veio enfim 
Pra mim 

Livre estou, livre estou 
Com o céu e o vento andar 
Livre estou, livre estou 
Não vão me ver chorar 
Aqui estou eu 
E vou ficar 
Tempestade vem 
O meu poder envolve o ar e vai ao chão

(Da minha alma flui fractais de gelo em profusão 
Um pensamento se transforma em cristais 
Não vou me arrepender do que ficou pra trás)

Livre estou, livre estou 
Com o sol vou me levantar 
Livre estou, livre estou 
É tempo de mudar 
Aqui estou eu 
Vendo a luz brilhar 
Tempestade vem 
O frio não vai mesmo me incomodar

Livre estou



Escutar no Mediafire:


http://mfi.re/listen/qfpa7ig6u6n2pdx/Livre_Estou_(Let_It_Go).mp3


Ou baixar aqui:







Nenhum comentário:

Postar um comentário