terça-feira, 25 de agosto de 2015

"A Pequena Sereia" versão Brasil-Japão HD

"Príncipe, fique comigo, pois princesa eu vou ser!" Quem não se lembra da música "Príncipe, Fique Comigo!" (versão em português de "Ostavaysya, Mal'chik, s Nami!") que me serviu de ponto de partida para o conto d'"A Pequena Sereia"? No fim de setembro, já vai fazer um ano em que a música "Príncipe, Fique Comigo!" já foi lançada como download digital em Mp3. Enquanto espera, postei neste blog seis fotos e pôsteres com o mesmo tema: "A Pequena Sereia (versão Brasil-Japão HD)" (porque simboliza o amor e amizade entre brasileiros e japoneses - no meu caso, eu - como a Princesa Sereia - e o cantor Kiyoshi Hikawa - como o Príncipe do Enka. Nós dois temos referências: eu à Ariel e Kiyoshi ao Príncipe Eric!). E tem a visão do reino de Atlântica no fundo!
Obs.: É uma fanpic cujo photoshop e fotomontagem fui eu que fiz e é só pra curtir (e é da minha autoria).
Clique em cada imagem para vê-la em tamanho maior (se quiser, clique com o botão direito em "Salvar imagem como" e salve as fotos no seu notebook, no seu iPhone ou Smartphone ou no seu pendrive!). 

Pôster de fã

Pôster/Wallpaper para celular/capa (foto multifuncional)

Foto para diário/Instagram/páginas do caderno/outro (foto multifuncional) 

Foto para Instagram/diário (foto multifuncional) "Ningyo Hime & Enka no Ōji" (serve pra tudo!), feito c/Pic Collage) 

Foto p/Instagram e multifuncional com efeitos especiais (feito com Cameran) 

Foto p/porta-retrato, diário, álbum, etc. (foto multifuncional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário