segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Há um ano hoje...

A canção "Príncipe, fique comigo!" - versão em português de "Ostavaysya, Mal'chik, s nami!" - , composição de Robert Amirkhanyan e letra original de Robert Saakyants (datada de 1984) - e versão minha em português - começou a conquistar muita gente nas redes sociais. Originalmente o tema da Filha do Rei do Mar no filme armeno-russo Mar azul, espuma branca..., também é considerada o "hino das princesas-sereias" cantada até hoje pelas garotas que desejam conhecer sua cara-metade (ou "príncipe", conforme a letra diz) - contrário a valorização do dinheiro na Rússia como tema. A música também é faixa do meu digital de estreia, "Contando Histórias". 



Príncipe, Fique Comigo! (Оставайся мальчик с нами!) (MV)
"Príncipe, Fique Comigo! (Оставайся мальчик с нами!)Letra e música: Robert Babkenóvitch Amirhanyan Versão em português: Tatianna Raquel Do curta de animação da Armenfil'm "Mar Azul, Espuma Branca" ("V sinyem morye, v beloy penye...", 1984) Videoclipe filmado, produzido e dirigido por Tatianna Raquel Tatianna Raquel Official Blog http://tatianna-raquel.blogspot.com
Posted by Tatianna Raquel Page on Terça, 2 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário