terça-feira, 15 de setembro de 2015

Minhas aquarelas: inspiradas nos bons momentos

Nesta postagem você pode conferir as minhas duas pinturas em aquarela que me fazem recordar os lindos passeios que eu fiz, em lugares como o Bairro da Liberdade (São Paulo) e Holambra (também São Paulo) - e que compartilho com muito amor e carinho pra vocês.

A Estrela da Liberdade (desenho e pintura a aquarela de Tatianna Raquel; 10 de março de 2015)

Holambra Florida (desenho e pintura a aquarela de Tatianna Raquel; 13 de setembro de 2015)

Se você gosta de passear em vários lugares ou passar umas férias aonde você queira, faça como eu: faça você também um desenho de uma paisagem em uma folha A4 rugosa de cartolina e pinte com aquarela. Você pode fazer isso em todas as férias, viagens ou passeio e guardar num álbum pra recordar no futuro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário