quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"Contos e Temas-Livres" - Citações inspiracionais

Devido ao sucesso do meu livro Contos e Temas-Livres (disponível para download em PDF e também no Wattpad), acabo de lançar meu novo livro, só com citações inspiracionais (que eu selecionei do meu próprio livro via Wattpad e criei pra você inspirar e ser inspirado). Chama-se Contos e Temas-Livres: Citações Inspiracionais, que você confere na íntegra e em primeira mão neste meu blog e adquire depois de ler todas as citações publicadas nesta postagem. (Todas também são cortesia do Wattpad.)

Intro-frase de Tatianna Raquel



Meu Jeffrey Jones




A Moça do Além




Heart2Heart: A Esperança Heroica



O Segredo da Linha de Nazca



Karen e Mindi: Uma História de Natal




Riyu Tyango: O Astro do Dragão





Los Tres Maneros: Aventuras Tropicais



Stay Awake: Em Busca da Melodia



Lott e Sachie: Os Místicos de Sky



Uma Mercury Americana



Mimi: Totalmente Mimi




A Pedra dos Sonhos: O Tesouro Precioso



A Estrela dos Desejos



As Menageries: Lindas e Poderosas



O Marujo das Marés



A Garota e o Galã



O Tesouro Pascal



Milagre na Rua Mário Carpenter



O Pássaro Imortal



A Garota e o Golfinho



Como eu vejo a Enterprise... Aos meus olhos



Chiquitita, a Menina Inspiradora



Os Manos de Cape Town



A Garota do Fundo do Mar



Nyah, a Sereia



A Floresta de Esmeraldas: O Despertar



Os Irmãos Dó-Ré-Mi



Noites da Arábia nos Olhos de Marsinah



Carollove, a Flor da Paz




O Pássaro da Felicidade





Gostou?

Adquira já o seu livro (ou e-book) de citações inspiracionais e motivacionais, Contos e Temas Livres: Citações Inspiracionais, pelo Mediafire: 



Se quiser ler, contar histórias, completar a coleção e se inspirar, baixe também o livro (ou e-book) Contos e Temas-Livres:



Você também pode ler o livro Contos e Temas-Livres pelo Wattpad, do início ao fim: 

https://www.wattpad.com/30736871-contos-e-temas-livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário