terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 58: "Por dentro do Te Quiero de Amor (Parte 2)"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet). 
Bom divertimento! 

Eu vou contar o que rola por dentro dessa música neste podcast - da pré-produção á pós-produção, passando pelo lançamento - um único assunto a cada mês!

No decorrer de alguns dias, quando peguei carona na inspiração na canção "Itoshi no Te Quiero" de Kiyoshi Hikawa (cuja versão eu acabei de regravar), tirei muitas dessas selfies minhas (a maioria com um make bem impecável) e um penteado de diva (algumas foram selecionadas). Não foi possível usar um vestido vermelho com acessórios pretos, então eu usei um vestido preto pra completar o visual. 

Fiquem ligados! Eu vou postar o mesmo tema mensal "Por dentro do Te Quiero de Amor" pra saber o que rola nos bastidores da canção "Te Quiero de Amor" neste podcast até o dia 14 de janeiro de 2016, data do lançamento dessa música que vai esquentar o seu verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário